Nosso atendimento funciona das 8h às 17h de segunda a sexta-feira!
O prazo para respondermos suas mensagens é de até 12hs.
E-mails enviados durante o fim de semana serão respondidos no início da semana seguinte.
Envie um e-mail para
atendimento@flexmoteis.com.br
Fale com nossa equipe
pelo chat ao vivo!
Confira as
perguntas mais frequentes!
Para recuperar sua senha, você deve clicar no menu “Login” (no topo do site). Ao clicar nesse botão, abrirá uma “telinha” para que você digite seus dados. Nessa mesma tela, existe um botão “Esqueci minha senha”. Basta clicar nesse botão e preencher seu CPF. Um e-mail com seus dados será enviado ao seu e-mail de cadastro.
Lembramos que após efetuar esse procedimento, é importante que você verifique sua caixa de SPAM e/ou lixo eletrônico, caso a mensagem com seus dados não apareça em sua caixa de entrada.
Muitos de nossos clientes possuem essa dúvida, por terem o cadastro muito antigo, desde a época do “Uau Eu Sou Vip”. Nesses casos, você deve entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@flexmoteis.com.br com uma cópia de um documento de identidade que comprove seu número de CPF. Através de seu CPF identificaremos a sua conta e efetuaremos a exclusão de seu cadastro antigo, para que você possa realizar um novo..
Não…
Todos os cupons de desconto do Flex possuem condições e validades diferentes de acordo com as regras de cada motel participante. Para que você saiba exatamente quais são os dias válidos de um desconto, basta ler as condições do cupom ao clicar em “Gerar cupom digital”.
No momento, ainda não é possível efetuar reservas pelo Flex. Mas já estamos preparando essa novidade e em breve será possível!